Assuntos do momento

Jaïa Rose: 4h du mat | Dica Musical Avec Elisa de Outubro

Jaïa Rose: 4h du mat | Dica Musical Avec Elisa de Outubro

Se você assistiu a minha live com a Jaïa Rose, então é provável que você já conheça a música 4h du mat. Mas, se você não faz a menor ideia do que estou falando, continue lendo esse texto para saber um pouco mais sobre essa nova cantora na cena musical francesa.

Jaïa Rose

Jaïa Rose é uma brilhante e talentosa cantora de 21 anos, originaria de Bordeaux, na França. Lançou em 10 de janeiro desse ano o seu primeiro EP intitulado “1000MG” com a faixa título de mesmo nome. Explorando o estilo R’n’B – estilo não muito usual entre os cantores franceses, infelizmente – e pop de uma forma diferente e suave, Jaïa traz uma nova face para as músicas francesas lançadas recentemente.

4H du mat

A segunda faixa de seu EP “1000MG”, 4H du mat é uma ballade ouatée e chill que nos conta um pouco das memórias que invadem nossa mente nas piores horas, como por exemplo, às 4 da manhã. Aliás a palavra Mat, na música, é uma abreviação para “matin“.

Além dessa música e da faixa single, descobrimos outras 2 faixas que misturam soul, R’n’B e pop de maneira cativante. O EP, em sua totalidade, é espontâneo e charmoso a medida que você o escuta. Entre o canto e o rap, a jovem cantora se revela com toda a sinceridade, abordando suas alegrias e tristezas com profundidade, ritmo e uma voz comovente. Trazendo novos ritmos para a cena musical francesa, Jaïa, uma garota urbana, nos presenteia com um EP que todos devem certamente escutar.

Jaïa Rose

Se você quiser saber mais sobre a jovem cantora, pode assistir a nossa live 100% en français. Garanto que você não irá se arrepender. E se você gosta desse tipo de conteúdo, convido a conhecer um pouco mais sobre a cantora Dynah e sua música Page Blanche.

Quer ir além no aprendizado?

Me siga no Instagram e YouTube para ficar por dentro de vários conteúdos incríveis sobre a língua, cultura e literatura francesa!

À la prochaine,

Elisa.

Participe do nosso grupo no Telegram!